- Publicidade -

“Contos Peregrinos” estreia temporada virtual

Publicado em:

Contos Peregrinos
Foto: Vitor Campanario

“Contos Peregrinos” apresenta três histórias baseadas em contos populares de três diferentes países: “Guajojó, o Pássaro”, da Bolívia; “O Menino e a Baleia”, do Japão; e “Niamana, uma Menina Angolana”, de Angola. Estas histórias são trazidas e levadas por personagens em constante movimento, que perambulam pelo palco entrelaçando a narrativa com suas músicas, seus trajes, suas vivências e seus sonhos.

“Contos Peregrinos” coloca em cena tramas cheias de humor, lirismo e poesia, em que os personagens perambulam pelo palco, entrelaçam suas narrativas migrantes e trazem a possibilidade de conhecer histórias de povos que pareciam distantes.

O novo espetáculo infantil da Cia da Tribo foi inspirado em contos originais de três países. A nova peça estreia dia 13 de novembro e segue até dia 19 de dezembro, aos sábados e domingos, com exibição on-line, pelo Facebook e Youtube dos Teatros Municipais Arthur Azevedo, Paulo Eiró, Alfredo Mesquita, Cacilda Becker e quatro Casas de Cultura.

“As similaridades e diferenças surgem no espetáculo em forma de poesia, mas também como uma urgência: a diversidade cultural e social se faz presente nas grandes cidades e é fundamental que crianças e adultos falem e pensem sobre respeito, preconceitos e solidariedade”, afirmam os diretores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -