- Publicidade -

“Descobridor”: Banda Lagum lança música em parceria com Emicida

Publicado em:

Novo álbum é uma grande homenagem a Tio Wilson.

A banda Lagum lança o single “Descobridor” , em parceria com o rapper Emicida. Aliás, a faixa, que foi composta há alguns anos, ganha nova fórmula.  Além disso, “Descobridor” subiu nas plataformas digitais já dentro do novo álbum do grupo, terceiro de carreira, intitulado “Memórias (de onde eu nunca fui)”. Ela é a única faixa disponível no momento, as  demais estão bloqueadas.

“A canção é uma música antiga e não entraria no álbum. Um dia, em estúdio, começamos a produzir e ela voltou à tona. A princípio, o single não teria feat, estava fechadinha, masterizada, e aí surgiu um papo de fazer com Emicida. Ele adorou a música e conseguimos encaixar de uma maneira única e especial. Estamos, certamente, muito honrados em ter um artista que admiramos tanto nesta conosco”, conta Pedro, vocalista do grupo.

“Há algum tempo venho falando do poder e da importância do encontro. O convite para participar de ‘Descobridor’ me possibilitou pensar nesse assunto de uma outra perspectiva, que também muito me agrada. É sobre as possibilidades que podem surgir de um encontro, partindo de uma tela em branco e, juntos, poder criar novas paisagens, memórias e histórias”, conta Emicida.

Gravado em Cláudio, Minas Gerais, o videoclipe conta com a participação dos quatro integrantes da banda e também com uma gravação de Tio Wilson, membro que faleceu ano passado. No vídeo, é possível entender o quanto este novo álbum e esta música trouxeram todas estas “histórias” que ainda iremos viver. É sobre sonhar acordado e aproveitar cada momento como se fosse o último. Aliás, esta mensagem é um dos motes principais do novo álbum do grupo, por isso a ideia de trazer “Descobridor” como primeiro single, antes do lançamento oficial.

Segundo Celina Barbi, diretora da produção, o clipe “Descobridor” se apoia na essência e em alguns elementos da jornada de um descobridor para travar a narrativa principal: memórias. Memórias que a gente já viveu, as que não vivemos, as que acreditamos ter vivido e memórias que vivemos e criamos no momento presente.

“Descobridor” assim como todas as faixas do novo álbum é uma grande homenagem a Tio Wilson, e uma celebração às histórias já vividas e as que ainda irão surgir.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -