DIESELNesta terça-feira (23), a DIESEL celebrou a inauguração de sua mais nova loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo, no piso Térreo. A novidade comunica a volta do ponto fixo da marca neste endereço, e faz parte de uma série de lançamentos de lojas conceito espalhadas pela Europa e Estados Unidos, aliás, todas sob o olhar atento de Glenn Martens, diretor criativo da marca.

O novo espaço é o ponto central de toda a comunicação e ações da label italiana no Brasil, recebendo as principais coleções masculinas e femininas. Tudo isso sob uma estética impecável e icônica que faz homenagem ao DNA e legado da DIESEL. Certamente, é possível perceber a cor vermelha, tão característica, como um dos principais atributos de design, assim como o logo “For Successful Living”, impresso por toda a loja e garantindo um visual especial logo na entrada.

Além disso, em paralelo, elementos de descontinuidade e transformação são colocados no espaço, criando uma atmosfera de sentidos dos visitantes em todos os níveis. Tudo isso com objetivo de renovar o modelo já existente no varejo, exaltando elementos de compras e imersões experimentais. Vale dizer que este conceito foi desenvolvido em Fevereiro de 2021, e aplicado primeiramente nas lojas de Amsterdã e Washington, D.C, se estendendo pelo restante do globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here