- Publicidade -

Feira de Moda ITB se prepara para nova edição no Lagoon

Publicado em:

Depois do sucesso da edição de Niterói, que reuniu mais de 8,5mil pessoas, a Feira de Moda ITB se prepara para a edição do próximo final de semana, no Lagoon, cheia de novidades.

A edição da Lagoa reúne pequenos produtores, artesãos, estilistas e artistas de diversos segmentos em um evento único e que tem como meta fomentar os pequenos negócios e a economia local. Com o lema “compre de quem faz”, o evento terá mais de 80 expositores, inclusive, alguns que participarão pela primeira vez do evento, como Afinko, Solare, Vício óculos, Pets de luxo, Glint Acessorios, Retro Shop, Di brisa e Arte Metal.

“Hoje, mais do que nunca, comprar de quem faz não é apenas ajudar movimentar a economia do país. É fortalecer e valorizar o trabalho de pequenos artesãos, uma galera criativa que muitas vezes não é reconhecida como deveria. Grandes marcas que hoje despontam no cenário de moda nacional nasceram em feiras como a nossa e temos certeza que a ITB também é um celeiro de novos talentos”, comenta Artur Lacerda, Diretor Executivo da ITB.

Nesta edição, além dos diferentes expositores dos segmentos de moda, gastronomia, decoração, diversão e arte, haverá, ainda, no dia 21, às 19h, um show com o cantor Victor Sávios, cover do Tim Maia, e a banda Filhos do Síndico; e durante os dois dias vai funcionar uma brinquedoteca para a garotada se divertir.

O ITB Lagoon acontece nos dias 20 e 21 de novembro, de 13h às 22h, no Lagoon, que fica na Av. Borges de Medeiros, 1424, na Lagoa. Entrada gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -