- Publicidade -

Filmes – Destaques de dezembro na STARZPLAY

Publicado em:

E 2021 chegou ao fim! Mas podem ficar tranquilos que opção é o que não falta no streaming. Confira os filmes que chegam em dezembro na STARZPLAY .

O drama de época, ANNA KARENINA  chega no dia 1 de dezembro. Protagonizado por Keira Knightley, o longa conta a história de Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Além de Keira Knightley, Aaron Johnson, Matthew Macfadyen, Jude Law, Alicia Vikander, Domhnall Gleeson, Kelly Macdonald, Emily Watson, Olivia Williams, Ruth Wilson, Michelle Dockery, Bill Skarsgard, Cara Delevigne e Alexandra Roach estão no elenco.

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro também chega no dia 1 de dezembro. Para Peter Parker, não há melhor sensação do que balançar entre os arranha-céus, curtir ser o herói, e passar um tempo com Gwen. Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos incríveis vilões ​​que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro, Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, como seu velho amigo, Harry Osborn, está de volta, Peter percebe que todos os seus inimigos têm algo em comum: Oscorp.

O clássico SCARFACE,  protagonizado por Al Pacino e grande elenco, chega no dia 25 de novembro. O longa é ,certamente, um dos grandes dramas do submundo de Hollywood, bem como explora o poder sórdido da droga nos EUA.

Também no dia 25, estreia 47 RONINS, com Keanu Reeves. Depois que um traiçoeiro guerreiro mata seu mestre e sua classe é banida, 47 samurais sem líder juram vingança para restaurar a honra de seu povo.

 E já que é dezembro, nada mais justo do que filmes natalinos, não é! No dia 1 de dezembro tem A CHRISTMAS IN ROYAL FASHION  – Um belo príncipe espera convencer uma empresa de moda norte-americana a trazer mais negócios ao seu reino. Ele hospeda um desfile de moda de Natal, onde conhece um jovem assistente intrigante.

Ainda no dia 01 tem A WEDDING FOR CHRISTMAS – Haley Foster construiu uma sólida carreira como planejadora de casamentos em uma empresa de elite, na cidade de Los Angeles. Quando sua irmã, Angela, insiste em se casar no dia de Natal em sua antiga cidade natal, Haley é designada para realizar os sonhos de sua irmã e seus pais.

BAD SANTA – Papai Noel às Avessas, com Billy Bob Thornton, também chega no dia 01 – O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro – um anão que se disfarça de elfo– encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

   NOTHING LIKE THE HOLIDAYS , com Alfred Molina e Debra Messing, chega no  dia 1 de dezembro também.  Os dispersos integrantes da família Rodriguez juntam-se para celebrar o Natal, em Chicago, na casa de seus pais. Porém, como sempre, existem momentos delicados nos encontros de família. Desta vez, é a vez da mãe deixar seus filhos chocados, quando fala para os eles que está querendo se divorciar do pai.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -