- Publicidade -

HBO Max apresenta ‘Live on Max’: uma série de concertos interativos ao vivo

Publicado em:

A partir do próximo dia 13 de novembro, até 18 de dezembro, às 23h do Brasil (20h México/23h Argentina/21h Miami), a HBO Max, por meio da Sony Music Latin, trará semanalmente para todos os fãs de música e entretenimento da América Latina LIVE ON MAX: uma série de shows com artistas de alto nível, por meio de transmissões ao vivo exclusivamente na plataforma.

Apresentado por Lety Sahagún, o ‘Live on Max’ acontece aos sábados, durante seis semanas, além disso, o programa oferecerá uma experiência única por meio de um formato inovador onde os amantes da música podem se conectar e interagir em tempo real com seus artistas.

  Os fãs poderão ver as celebridades em seus camarins se preparando para o show, assistindo a tudo que acontece nos bastidores, trocando mensagens em tempo real, mandando saudações, fazendo perguntas e até votando na música que querem encerrar o show!

Confira a programação completa dos shows:

• Sábado, 13 de novembro: Farruko

• Sábado, 20 de novembro: Manuel Turizo

• Sábado ,27 de novembro: Reik

• Sábado, 4 de dezembro: Mau y Ricky

• Sábado, 11 de dezembro: Nicky Jam

• Sábado, 18 de dezembro: Natti Natasha

“Temos o prazer de apresentar este novo formato de shows musicais interativos e ao vivo aos nossos usuários da região. É um prazer trabalhar com Afo e sua equipe na Sony Music Latin reunindo o melhor da música e streaming como ninguém antes na indústria, oferecendo aos fãs latino-americanos um conteúdo original, com grandes artistas, de um ângulo novo e inovador”, comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

“Estamos entusiasmados em nos unirmos à HBO Max para adicionar outra experiência única para os fãs de música latina. Eles vão, sem dúvida, curtir essa série de shows maravilhosos, e isso os deixará ainda mais próximos de seus artistas favoritos”, expressou Afo Verde, Chairman & CEO, Sony Music Latin-Iberia.

LIVE ON MAX é uma produção da WarnerMedia Latin America que, em parceria com a Sony Music Latin, oferece aos fãs de música uma nova experiência com seus artistas favoritos, ao vivo, só na HBO Max .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -