- Publicidade -

Isla Hard Seltzer promove experiência gratuita de pintura com drinks na Casa da Glória

Publicado em:

Isla Hard Seltzer
Foto: Divulgação

 Para inspirar as pessoas a darem um respiro na semana e focarem no que realmente importa, a Isla Hard Seltzer promove uma experiência imersiva e lúdica de pintura com drinks, na Casa da Glória (Ladeira da Glória, 98), entre os dias 26 e 28 de novembro, das 14h às 17h. As aulas são gratuitas e estão com inscrições abertas pelo site.

Responsável por trazer o conceito de fazer arte para relaxar e divertir, a empresa Paint and Drink está à frente das oficinas, que serão ministradas pela artista Érika Brasil. Para as atividades, os participantes vão contar com tintas, pincéis e tela, enquanto apreciam Isla Hard Seltzer, um drink pronto para beber, feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, em versões tropicais como pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã.

Assim como o propósito de Isla, de contribuir para uma vida mais leve, saborosa e descomplicada, as aulas terão o conceito aspiracional “Encontre sua Ilha”, para que as pessoas possam expressar através da arte o que as faz se sentirem bem.

“Nossa ideia é proporcionar uma experiência, surpreendentemente, diferente e única e fazer com que os cariocas consigam desenvolver sua criatividade e se desconectar da rotina e do estresse do dia a dia. Um convite para os consumidores viverem o que realmente importa, ao lado das pessoas que mais gostam. Tudo isso, é claro, inspirado pela beleza do lugar e o sabor refrescante que tem tudo a ver com o clima e o lifestyle do Rio de Janeiro”, finaliza Mariana Dedivits, gerente regional de marketing RJ/ES.

*Ao todo, são 150 vagas e os interessados devem colocar o cupom ISLA no site para liberar a aula gratuita.

Isla Hard Seltzer é uma marca acelerada pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação de novas bebidas e parcerias na Ambev. Certamente, um drink pronto para beber feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, com 99 calorias e 4% de teor alcoólico. Delicioso e refrescante está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrado nos principais pontos de venda da Zona Sul do Rio de Janeiro, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -