- Publicidade -

IV Rock Horror Film Festival – 2021 traz 54 filmes de 20 países diferentes

Publicado em:

O IV Rock Horror Film Festival – 2021 traz uma seleção de 54 filmes de 20 países na plataforma Reserva Imovision. O festival vai até 14 de novembro e o público poderá se deliciar e se arrepiar com os filmes de gêneros fantásticos variados.

Na categoria Longas Sinistros, uma poderosa e sanguinária seleção de nove longas que vão desde o terror até o sci-fi com muitos sustos, efeitos, mindtwists e tramas arrepiantes. Aliás, todos eles participarão de mesas redondas com Chrys Rochat, diretora do festival, no Youtube para quem quiser saber mais sobre o que há por trás desses filmes.

 O IV Rock Horror Film Festival – 2021 traz na seleção Médias Bizarros. Os diretores participarão das mesas. Já a seleção de 14 Curtas Macabros com belas imagens e tramas originais. Na vasta seleção de Pílulas de Medo, algumas curiosidades como os filmes que retratam sketches da pandemia de forma criativa como o israelense While We Were Home, de Gil Vesely e o uruguaio Made in China, de Ale Damiani. Além disso, as mulheres chegam empoderadas como o curta francês Equilibre, de Pat La Feline e Daria Panchenko e Tinder Tango, de Cecília Robles.

A seleção de Animações Arrepiantes chega com tudo em uma seleção de 11 curtas vastamente premiados em diversos festivais importantes e com uma criatividade excepcional.

O júri desse ano é composto de profissionais e artistas de grande relevância no mercado, são eles: Salomón Reyes, Nox Film Fest (Uruguai); David Lipper (EUA); Juanra Fernandez (Espanha), José Quental MAM-Rio; Babita Mendonça; Joana Lima, CTAV; Jussan Silva e Silva, Monica Demes; Alexandre Cunha, Canal Brasil; Fernando Arze; Ricardo Schott; Diana Barrows; Evandro Melo, Rota Festival; Hsu Chien; Flávio Soares e o artista gráfico Céllus.

As Rock nights do festival em parceria com Roque no Apê traz lives de Rock a cada noite às 21h no canal do festival. Esse ano, o festival apresenta as bandas: Líbera, Casquilho e o Archanjo, U2 Rio Tributo, Os Folkswagens, A Batida que o seu Coração Pulou, Big Joe Manfra & Pedro Quental, Sergio Rocha & Crossfire Tribute Band, Stringbreaker and The Stuffbreakers, Junior Del Campo, Los ídolos Del Momento (México) e Laranjeletric.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -