- Publicidade -

Jards Macalé apresenta o álbum “Besta Fera”, no Circo Voador

Publicado em:

Jards Macalé
Circo Voador, Rio de Janeiro, abril 2019. Foto: Rogério von Krüger

Desde os primeiros meses do Circo Voador Jards Macalé criou, surpreendentemente, uma íntima relação com a Lona. Agora, no sábado, 19 de novembro, o professor, como é carinhosamente chamado, retorna à Lapa com o show do aclamado álbum “Besta Fera”. Aliás, assim como muitos, Jards está sedento para fazer mais uma brilhante apresentação no palco em que sempre se sentiu em casa.

A parceria de Jards com o Circo é longa! Pra ter uma ideia, ele já se apresentou por aqui nada menos que 28 vezes, entre shows solo e participações. Além disso, sua estreia foi em 1982, primeiro ano da Lona, quando dividiu a noite com Zé da Gaita e Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens.

Já a sua passagem mais recente rolou em abril de 2019, justamente pra mostrar pela primeira vez ao público “Besta Fera”, que, inclusive foi indicado ao Grammy Latino 2019 na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.

Pra esse show, além de um repertório redondinho com pedradas do último disco e clássicos dos seus mais de 50 anos de estrada, o Professor chega com novidade na banda: Marcelo Callado assume a batera no lugar de Thomas Harres e se junta a Pedro Dantas no baixo e Guilherme Held na guitarra.

Agora só nos resta esperar o momento de adentrar novamente o universo de luz e trevas do professor de Gotham City! Estamos ansiosos!

Serviço:
JARDS MACALÉ | Besta Fera
DJ Lili Prohmann
Data: Sexta, 19 de novembro de 2021
Abertura da casa: 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Ingressos somente pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -