- Publicidade -

London Dry Gin já está disponível nas casas Noi Gastronomia

Publicado em:

Bebida tem teor alcoólico de 42%.

London Dry Gin
Foto Bruno de Lima

 Guilherme Zanin, o alquimista responsável pela Distilleria Noi, mergulhou no mundo dos gins até chegar ao ION, primeiro lançamento da marca, pela London Dry Gin.

Produzido de maneira artesanal, o blend elaborado à base de zimbro, cardamomo, coentro, lavanda, angélica, lírio-fiorentino, capim-limão, folha de limão kaffir e cascas de cítricos, resultou em um London Dry Gin elegante, aromático e de sabor marcante. Aliás, o ION London Dry Gin tem teor alcoólico de 42%. Além disso, o público que estiver no Mondial de la Bière 2021 também encontrará o ION que terá um estande próprio.

“Já fazia um bom tempo que pensávamos em fazer o nosso próprio gin. A pandemia atrasou um pouco os nossos planos, mas nos deu tempo para estudar novas receitas e pensarmos em cada detalhe do ION, desde os processos de destilação até a seleção dos botânicos e o conceito da garrafa, que traz vários elementos escondidos”, comenta Guilherme.

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, o gin, certamente, abre a porta para um novo universo para a marca. “O gin é base para infinitas possibilidades de combinações e novos sabores e vai ao encontro do nosso intuito de estarmos cada vez mais presentes na vida dos nossos amigos e clientes. Destilados versáteis permitem diferentes ocasiões de consumo e entradas em novos pontos de venda”, explica Bianca.

Interessada em proporcionar a melhor experiência de consumo possível, a Distilleria Noi conta com a consultoria de Michell Agues, instrutor de coquetelaria, mixologista e mestre destilador, com 15 anos de experiência no segmento. Aliás, além de colaborar no desenvolvimento do produto, Michell é responsável pelo projeto de modernização dos bares dos restaurantes Noi Gastronomia e assina a carta de drinks exclusivos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -