Home MODA Nestlé celebra os 100 anos no Brasil com collab com Riachuelo

Nestlé celebra os 100 anos no Brasil com collab com Riachuelo

0

Imagina levar a sua marca favorita para o guarda roupa? A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, celebra 100 anos em 2021 com uma collab em grande estilo com a Riachuelo.

As marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estão no portfólio da Nestlé há anos e são amadas por várias gerações, ganharam suas versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios.

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Ela conta com camisetas, aliás, a versão de Nesquik tem cheiro de morango, além disso, vêm “na caixa” de Lollo e Crunch. As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa que os consumidores e clientes têm.

A ideia é que o publico seja impactado por uma collab divertida, com esse resgate a memória afetiva. Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.

“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva com suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here