- Publicidade -

Nestlé celebra os 100 anos no Brasil com collab com Riachuelo

Publicado em:

Imagina levar a sua marca favorita para o guarda roupa? A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, celebra 100 anos em 2021 com uma collab em grande estilo com a Riachuelo.

NestléAs marcas Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, que estão no portfólio da Nestlé há anos e são amadas por várias gerações, ganharam suas versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios.

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Ela conta com camisetas, aliás, a versão de Nesquik tem cheiro de morango, além disso, vêm “na caixa” de Lollo e Crunch. As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa que os consumidores e clientes têm.

A ideia é que o publico seja impactado por uma collab divertida, com esse resgate a memória afetiva. Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.

“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva com suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -