- Publicidade -

ParkShopping Jacarepaguá contará uma intervenção artística

Publicado em:

O grupo Multiplan responsável por diversos shoppings de sucesso como o BarraShopping e o ParkShopping Campo Grande dá mais um um novo passo em sua expansão, com o ParkShopping em Jacarepaguá. Com glamour artístico e sensorial, a equipe convidou a Rio Arquitetura e Design para a realização de um evento de estreia: “Intervenções”.

ParkShopping Jacarepaguá
Foto: Leandro Braz.

Evento traz uma imersão aos sentidos à diversas formas de artes com várias exposições artísticas, com mais de 32 artistas plásticos e com a missão de adornar 14 lojas com obras artísticas, além de ter como parceira a Fátima Simões, da Vogue Gallery, responsável pela curadoria de arte.

“Eu misturo minhas experiências para oferecer ao meu cliente exatamente o que está na sua cabeça, mas que não consegue ser expressado em palavras. Seja no papel, na tela, na madeira, metal, piso, parede, teto, tecido ou vidro, a minha arte precisa ser inserida no espaço para abraçar o meu cliente”, explica Sérgio, artista será responsável por pintar a primeira loja ao entrar no shopping que terá a referência da praia da Barra da Tijuca.

Histórias de vida maravilhosas, artes e paisagens é o que o “Intervenções” oferecerá nestes primeiros passos do ParkShopping Jacarepaguá. A abertura do empreendimento acontece no dia 19 de novembro até o dia 19 de janeiro.

O ParkShopping Jacarepaguá fica na Estr. de Jacarepaguá, 6069, no Anil, Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -