- Publicidade -

Planet Hemp retorna aos palcos na Fundição Progresso

Publicado em:

Na ativa desde 1993, o Planet Hemp retorna aos palcos após o hiato causado pela pandemia. E, nada mais justo que o lugar escolhido se confunde com a história da banda: a Fundição Progresso, casa icônica da Lapa.

 Os shows nos dias 10 e 11 de dezembro, que também marcam a reabertura do espaço, já tem ingressos à venda no site Eventim. O momento, que, aliás, é muito aguardado pelos fãs da banda, marca mais de 20 anos, desde o lançamento do álbum “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça” (2000), neste novo show o quinteto apresentará pela primeira vez faixas inéditas.

Além disso, o contexto de grave crise social e política do país foi um dos motivos que fez o Planet se reunir em estúdio para gravar novas canções, no início de 2020. Devido à pandemia, o trabalho teve que ser interrompido, mas felizmente já gerou seus primeiros frutos, que agora ganharão o palco e prometem ecoar no público.

Marcelo D2 diz um pouco do que antigos fãs e recém-chegados irão encontrar nos dois dias de Fundição. “Estamos com 3 músicas prontas pra mostrar pra galera do disco que vem aí. Será um show totalmente novo, com inéditas e novos arranjos, mas a energia inacreditável de sempre. Todos nós, integrantes da banda e público, estamos precisando de um show do Planet Hemp para lavar a alma “, afirma o artista.

 Mas se por um lado a sede do público por inéditas é grande, são igualmente aguardados hits como Contexto, Mantenha o Respeito, Queimando Tudo, Legalize Já e uma sequência de pedradas sonoras que sempre abalaram as estruturas por onde passaram. E que não poderiam ficar de fora do repertório neste reencontro.

A julgar pela performance da banda em seu último show, em 9 de novembro de 2019, encerrando a turnê européia, na cidade do Porto, o Planet Hemp segue mais vivo e em forma do que nunca. Agora, finalmente a espera está perto do fim. E todos podem ter duas certezas: seja com inéditas ou clássicos, a veia contestadora do Planet segue pulsando forte e botar o dedo na ferida, especialidade da casa, nunca foi tão necessário.

Serviço:
Planet Hemp na Fundição Progresso
Datas: 10 e 11 de dezembro
Horário: 23h
Local:
Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Lapa – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos no site Eventim ou na bilheteria da Fundição Progresso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -