- Publicidade -

“Resiliência – Bruta Flor” aposta no impacto visual, se baseando na força feminina

Publicado em:

"Resiliência – Bruta Flor"
Foto: Anna Kumamoto

De 11 a 14 de novembro, o Grupo ARES disponibilizará em seus canais de Youtube e Facebook a estreia nacional do projeto “Resiliência – Bruta Flor” e também de outros quatro espetáculos de seu repertório artístico. Todos os conteúdos estarão disponíveis gratuitamente.

O público poderá conferir a estreia nacional do projeto “Resiliência – Bruta Flor”, às 20h. O  espetáculo de dança aérea aposta no impacto visual, se baseando na força feminina de resistir e refazer-se. Tomando essa característica como ponto de partida, o espetáculo coloca a mulher em situações e emoções reconhecíveis, despertando reflexões, dúvidas e identificação nos espectadores. E quiçá a ânsia de um futuro melhor!

A temporada segue com apresentações diárias, até 14 de novembro, sempre às 20h. A duração do espetáculo é de 47 minutos. Além disso, no dia 11, às 17h, serão liberados no Youtube os espetáculos de repertório “Ilusões – O amor na mesa vertical do Tarô” (2013), “Asas de um sonho” (2015), “Vertebral” (2017) e “Jardim Suspenso” (2019).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -