- Publicidade -

Réveillon para todos os gostos na Cidade Maravilhosa

Publicado em:

O Réveillon, certamente, será celebrado de forma especial. A contagem regressiva para a virada mais aguardada dos últimos tempos já começou. Após um ano sem grandes celebrações, devido à pandemia.

Uma festa ao ar livre, em meio à natureza exuberante do Rio de Janeiro, com música boa e ao lado dos amigos é o que promete o Réveillon do Bosque Bar, no Jockey Club. O evento contará com os shows da banda DDP Diretoria, do cantor Buchecha, entre outras atrações em mais de nove horas de celebração, em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor.

O público poderá saudar o novo ano com o astral elevado e com direito à gastronomia do chef Pedro Benoliel, apresentador do canal Food Network Brasil, do grupo Discovery. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e dão direito a open bar e open food.

Na gastronomia, o público poderá degustar petiscos tradicionais do Bosque, além de um cardápio exclusivo para a ocasião. O bar contará com bebidas como vodka Absolut, gin Beefeater, whisky Ballantine’s, cerveja Stella Artois, espumante, refrigerante, água, sucos e drinks exclusivos da casa.

SERVIÇO
Abertura da casa: 21h
Ingressos: Sympla
Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)
Informações: Instagram

Conhecida como um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro por sua beleza natural, a Lagoa Rodrigo de Freitas receberá a primeira edição da festa do Quintal do Rio, bar e restaurante aberto recentemente no local. Alto astral, música boa, comidinhas e bebidas premium são esperadas no evento, que acontecerá até os primeiros raios solares de 2022.

Entre as atrações escolhidas para a noite, o público contará com toda a brasilidade do grupo Samba ao Cubo, que apresentará repertório com o melhor do samba e pagode, além dos DJs Nicole Nandes, Carol Legally e Rodrigo Loyola, queridinhos da noite carioca, que prometem manter a pista aquecida durante toda a festa.

SERVIÇO
Local: Quinta do Rio (Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 3100 – Lagoa Rodrigo de Freitas)
Ingressos: Vamo
Atrações: Samba ao Cubo, Djs Nicole Nandes, Carol Legally e Rodrigo Loyola
Buffet: Quintal do Rio

A festa de Réveillon TheWhiteHaus está de volta! A 5ª edição do evento, que acontecerá no Clube Sociedade Germania Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, contará com show de Duda Beat, 3 pistas e mais de 15 atrações, entre elas os DJs Rapha Lima, Rodrigo Ribeiro, Cix, Bruna Lennon e Saddam. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla e dão direito a open bar e open food.

Foto: Fernando Tomaz

O Réveillon TheWhiteHaus terá show de Duda Beat e diversas atrações no
Alto Gávea. A Festa dos mesmos criadores do festival Rock The Mountain será open bar, com brinde de espumante na virada, além disso, contará com três pistas e mais de 15 artistas em uma noite all inclusive, em meio à mata atlântica.

No coração da Zona Sul carioca, o Clube Sociedade Germania Gávea receberá a quinta edição do Réveillon TheWhiteHaus, tendo como principal atração a cantora Duda Beat, a festa contará com três pistas , sendo uma delas a céu aberto, em um belíssimo jardim.

 O cardápio contará com entradas e pratos quentes como bolinha de queijo com mel trufado, espetinho de linguiça flambada na cachaça, poke havaiano de salmão com gergelim triturado, arroz de pato, entre outros. Entre as bebidas haverá vodka Absolut, gin Beefeater, cervejas Stella Artoais e Budwaiser e whisky Ballantines.

SERVIÇO
Horário: 20h às 06h
Local: Clube Sociedade Germania Gávea
Ingressos: Sympla

Foto: Léo Aversa

O Réveillon Paineiras Corcovado – A Maravilha do Rio estreia em grande estilo: com show do ícone da música brasileira Lulu Santos, no Centro de Visitantes Paineiras, espaço sob gestão do Grupo Cataratas. O evento terá também outro atrativo que promete encantar cariocas e turistas: pela primeira vez o público poderá subir ao ponto turístico mais famoso do país no ano novo, após a virada. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Certo.

Lulu Santos falou sobre a expectativa para reencontrar o público justamente no Corcovado, após o período mais crítico da pandemia, em uma data tão especial como é o réveillon. “É como diz a canção: ‘Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara…’ será um show abraço que vamos dar e receber nesta Cidade Maravilhosa, do seu melhor ponto de vista. O mais bonito dos réveillons do planeta!”, afirma o artista.

Além de um show repleto de hits de Lulu, que vão de “Tempos Modernos” a “Apenas Mais Uma de Amor”, passando por “Último Romântico”, o palco também receberá o cantor e compositor carioca Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam , que apresentará seu novo trabalho “Samba & Bossa”.

E como é impossível falar de celebração no Rio de Janeiro sem falar de samba, já na primeira madrugada de 2022, o palco do Réveillon Paineiras Corcovado receberá o ator e cantor Marcelo Serrado, ao lado de Édio Nunes, com o projeto Samba de Vinil, resgatando clássicos e hits históricos do gênero.

Nos intervalos entre os shows, a pista será comandada pelo DJ André Werneck, que agitará o Réveillon Paineiras Corcovado até a primeira manhã de 2022.

Serviço
Local: Centro de Visitantes Paineiras – Estrada das Paineiras, s/n – Rio de Janeiro, RJ.
Chegada do público:
Estação de Trem do Corcovado – Rua Cosme Velho, 513.

A Lagoa Rodrigo de Freitas também será palco para a virada. O ponto turístico receberá a primeira edição da festa de Réveillon do Quintal do Rio, bar e restaurante aberto recentemente no local. Entre as atrações escolhidas para a noite, o público contará com toda a brasilidade do grupo Samba ao Cubo, além dos DJs Nicole Nandes, Carol Legally e Rodrigo Loyola, queridinhos da noite carioca, que prometem manter a pista aquecida durante toda a festa. Buffet variado, comandado pelo chef da casa, e drinks de primeira, estão na programação dessa grande noite. Ingresso disponível no Vamo .

Roupas leves, ar livre e clima de verão é isso que o carioca gosta e é isso que irá encontrar no Réveillon SAL 2022. O Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca, será o palco da festa que entregará a combinação de beleza e conforto a céu aberto, proximidade com o mar, uma linda piscina e areia da praia. O line-up traz diversidade e agito, com o grupo DDP Diretoria e os DJs Mixed Squad e Lucce.

Na virada, os convidados poderão desfrutar do serviço all inclusive, com open bar premium e buffet inclusos, além de surpresas ao longo da noite. Entre as marcas presentes estarão as queridinhas Heineken, Redbull, Kettel One, Tanqueray e Red Label. No cardápio do buffet, que ficará a cargo do UM Gastronomia, serão oferecidos pratos variados buscando agradar gostos distintos, combinando técnica, criatividade e bons ingredientes.

Pensando não só na diversão, mas também na segurança, o evento cumprirá todos os protocolos contra a Covid-19.

SERVIÇO
Local: Rio Beach Club (Endereço: Ilha Da Coroa, 81 – Barra Da Tijuca)
Ingressos

Já o primeiro RÉVEILLON CLÁSSICO, no Clássico Beach Club – Postinho, na praia da Barra da Tijuca, irá oferecer buffet e open bar premium e muita música boa para uma virada de ano com boas energias e vibe pé na areia. O open bar contará com as clássicas labels Absolut, Beefeater, Ballantines, Redbull e Stella Artois. No line-up, os DJs Lipy, Lucca Vogani, Thiago Thomé e Vitor Art (com Funk Samba Club), Muryel, Caio Pozes, Maia, Dom e Eve prometem agitar até o amanhecer.

O evento é a escolha perfeita para quem gosta de um Réveillon na praia, não dispensa a tradição de pular as sete ondas, estourar o champagne em um ambiente a céu aberto e agradável, com um atendimento exclusivo e de alta qualidade. Ingressos disponíveis pelo Ingresso Certo.

Por fim, encerrando a lista de opções, o Réveillon MAR, que será realizado em meio a natureza  ao som da Banda Blitz. Em um espaço com 5.000m², localizado em frente à Praia da Reserva e às margens da Lagoa de Marapendi, o EcoLounge Beach Club será o palco desta virada.

No comando das carrapetas, o DJ Alessandro Freitas promete manter a pista agitada até o sol raiar. Para o acesso ao local, será disponibilizada uma frota de balsas a serviço exclusivo do Réveillon MAR na noite da virada permitindo a chegada direto dos condomínios para a festa. Além disso, o evento contará com a Área Kids, com um parquinho a céu aberto, exclusivo para as crianças, com o acompanhamento de monitores. Ingressos pelo Eventim .

Inaugurado em novembro deste ano, o “Quiosque Arrastapé” , localizado na Av. Atlântica, em frente a Rua República do Peru em Copacabana, promete uma virada arretada, no estilo carioca de ser, com pé na areia e segurança reforçada para toda família.

Com mobiliário moderno, proteção contra chuva e vento, banheiro privativo, um confortável lounge duplo e decoração exclusiva, Márcio Mano, proprietário e veterano do ramo gastronômico,traz um novo conceito de infraestrutura e promete uma virada com boa alimentação, tranquilidade e responsabilidade quanto as normas de segurança sanitária.

Além do conforto, open bar, buffet liberado, banheiro privativo e boas atrações musicais, por lá, você poderá assistir ao espetáculo de fogos ao céu aberto mais famoso do mundo e também considerado o mais disputado do Brasil.

Para o réveillon, o Mercure Rio Boutique Copacabana preparou opções para quem busca diversão segura na virada do ano. É possível hospedar-se no hotel e comemorar com um pequeno grupo de amigos ou familiares ou reservar um dos disputados lugares no QCeviche para a ceia da virada, assinada pelo chef Manuel Velasquez.

Quem escolher se hospedar no hotel e reservar uma das duas suítes oceânicas localizadas no último andar ganha a possibilidade de levar seis amigos ou familiares para celebrar a chegada de 2022 na varanda do apartamento, com ceia e serviço de quarto exclusivos, além de cinco garrafas de espumante e outros mimos incluídos no pacote. Além disso, o hotel ainda tem disponibilidade nas categorias de apartamento para quem quiser garantir a hospedagem na melhor localização da Copacabana.

Quem preferir garantir um dos lugares no Réveillon do QCeviche conta com menu especial servido a noite inteira, garrafa e espumante italiano Terra SerenaGran Cuvee a cada duas pessoas. O DJ Galalau comanda a festa, que vai das 21h às 2h30, com set list de música brasileira. Quem quiser ver os fogos no momento da virada, conta com vista exclusiva e cercada na frente do hotel.

Foto: Tomas Rangel

No menu, receitas como Ceviche Clássico; Ceviche del Verano ; Ceviche Del Huerto; Causa de Frango com abacate e maionese de alho; Tartar de Salmão e Crocante de Baroa; Tiradito de peixe com creme de azeitonas pretas; Leite de Tigre com Peixe Frito e Cebola Brunoise; Salada de 3 Quinoas, Cebola, Tomate e Coentro; Tartar de Carne com Crocante de Cebola e Aioli, entre as entradas frias. Causa de Escabeche de peixe; Filé Mignon Grelhado com Salada Quente de Batata; Croquete de Frango com Aioli Apimentado; Pan com Chicharrón; Ceviche Frito e Croquete de Camarão, entre as entradas quentes.

Os principais serão o Nhoque de Aipim com Molho de Camarões e Queijo; Lombo Saltado; Risoto de Frutos do Mar; Chauffa de Cogumelos. Para sobremesa, Suspiro Limeño; Alfajor; Arroz doce com Caramelo e Texturas de Chocolate.

Os valores para a festa de réveillon do QCeviche variam de R$ 950 a R$ 1500 o primeiro lote e os lugares são limitados. As suítes disponíveis para reserva têm preço sob consulta. Para garantir a reserva é necessário o pagamento de 50% do valor.

Localizado em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o prédio histórico, de 1937, foi reformado, contando com a assinatura de arquitetos renomados. O projeto de interiores foi desenvolvido pelo Studio Melina Romano e teve como inspiração a moda carioca e a tropicalidade.

Reservas pelo telefone 21 3545-5100 ou e-mail hb215-re@accor.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -