- Publicidade -

Ricardo Villardo estreia a comédia “Você, Não é Todo Mundo!” no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Ricardo Villardo Depois de viralizar nas redes sociais com o vídeo intitulado “Carta para Deus”, onde presta uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo, o ator Ricardo Villardo estreia a comédia “Você, Não é Todo Mundo!” no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

Com direção geral e dramaturgia de Marcos Nauer (60! Doc Musical, 70? Doc Musical), o ator busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. “Você Não É Todo Mundo” é uma comédia quase terapêutica e que nos traz a seguinte reflexão: quem nós seríamos se não existissem nossos ídolos?

Durante o monólogo, Ricardo passeia por toda sua história se conectando à mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. Aliás, a dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances para seus familiares, além da sua estreia nos palcos, e percalços de um típico artista brasileiro.

Além disso, para o projeto ficar mais colaborativo, quem escolheu o nome do espetáculo foi o público em uma votação aberta na rede do artista. Parte da montagem do projeto, também só foi possível pela contribuição de financiamento coletivo dos fãs do ator através da plataforma Benfeitoria.

“Eu sempre digo que já estou vivendo o início de um dos meus maiores sonhos. Quando a gente trabalha a maior parte da vida com teatro infantil, que eu AMO, montar um espetáculo “solo” é, no mínimo, desafiador em todos os aspectos, mas eu diria que no meu caso, está sendo transformador. Eu sempre quis ter o meu monólogo. Um espetáculo no qual eu pudesse levar para os quatro cantos desse país. E chegou o momento desse projeto acontecer”, conta ele.

“Você Não É Todo Mundo”  traz uma narrativa muito particular, uma comédia vibrante e emocionante praticamente ao mesmo tempo. Eu quero que o público saia do teatro com aquela sensação de nostalgia gostosa, e muito feliz. Assim como eu estou agora, e vou estar em cada apresentação.

SERVIÇO
Ricardo Villardo – Você Não é Todo Mundo
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 24 de novembro, as 20 horas
Vendas pela Sympla
Capacidade: 395 lugares (capacidade de 60%)
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -