- Publicidade -

“SANDY + CHEF”: Sandy dá show, agora na cozinha

Publicado em:

Cantora assume seu lado chef.

"SANDY + CHEF"“SANDY + CHEF”, produção Max Original baseada em “SELENA + CHEF”, estreia em 11 de novembro na plataforma de streaming, com a cantora Sandy mostrando um novo lado seu, que que quase ninguém conhece. Em “SANDY + CHEF”, ela se aventura na cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Aliás, em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além disso, compartilharão dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Baseado no programa estrelado por Selena Gomez, Sandy conta que a diferença entre ele é pouca. Sandy contou que Selena tem outro ritmo, “Ela é muito calma. Eu sou tão acelerada! Eu falo muito. Ela está ali plena, enquanto eu falo muito. Essa é a principal diferença entre nós, mas no fazer foi mais ou menos compatível. Ela também tinha pouquíssimas experiências”.

Aliás, o paladar das duas também é muito diferente. Selena Gomez gosta de pimenta e muito alho. Sandy não come nada disso.  “Eu tenho pouquíssima resistência a pimenta. Eu até gosto de um prato um pouquinho apimentado, mas não posso, porque tenho estômago sensível. Alho, não posso de jeito nenhum”, conta.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Convidados mais que especiais também marcarão presença no programa auxiliando Sandy e fazendo comentários divertidíssimos, entre as pitadas de tentativas, erros e acertos, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

As gravações foram realizadas em uma locação em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -