- Publicidade -

Saraliaeleia, novo filme de Hsu Chien, começa a ser filmado

Publicado em:

Saralialeia
Foto: Bruno Carvalho

A comédia Saraliaeleia começou a ser rodada na última semana na cidade Maragogi, no litoral de Alagoas (AL).

Dirigido por Hsu Chien, Saralialeia é estrelado por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz. Três amigas inseparáveis que passam por poucas e boas juntas. Com uma história bem atual, a trama retrata a rotina caótica da cidade de São Paulo, a correria do dia a dia, o reflexo das redes sociais em nossas vidas e a chegada do Covid-19 ao Brasil. A história começa a se desenrolar exatamente com o início da pandemia. “O filme fala sobre a importância de se reinventar e se renovar no período pós-pandemia e encontrar dentro de nós valores e desejos outrora escondidos”, afirma Hsu.

Além disso, o filme tem grande elenco, com nomes como Nelson Freitas, Henri Castelli, Luiza Tomé e André Mattos.  Aliás, as filmagens de Saraliaeleia seguem até 28 de novembro, em locações paradisíacas no litoral de Alagoas.

Carlos (Nelson Freitas) é o síndico do prédio onde Lia e Leia moram, mas apesar de todos os esforços para manter o distanciamento social, ele acaba se envolvendo cada dia mais com as histórias, desabafos e desejos das duas. Tudo corre de maneira ´corriqueira´, até que uma viagem inesperada para Maragogi, proporcionada por uma amiga delas, chamada Bia (Thaíssa Carvalho), uma patricinha de mão cheia, muda o rumo de tudo e de todos os envolvidos.

“A viagem para Maragogi traz a metáfora da liberdade, do renascimento perante a natureza, inspirando uma autorreflexão sobre o que é, de fato, importante para a nossa vida”, conta o diretor.

A atriz Mônica Carvalho também assina o roteiro do filme, ao lado de Michele Muniz e Marcelo Corrêa. “Filmando no Nordeste, em um paraíso como Maragogi, vamos, certamente, proporcionar ao público um mergulho na região que é considerada o Caribe brasileiro. Vai ser um respiro, um alívio que todos nós precisamos em um momento pandêmico”.

Ela completa, “O público com certeza vai querer conhecer de perto esse paraíso.  Saraliaeleia vem com uma proposta leve, divertida e com uma mensagem do que vivemos nessa pandemia”, afirma Mônica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -