Tata WerneckIrreverente, ousada, nada discreta e dona das melhores tiradas da TV brasileira: essa é Tata Werneck, que já tem data para retornar com o “Lady Night” no Multishow. No dia 15 de novembro, às 23h15, o programa estreia sua sexta temporada e vai contar com um time de peso para compor o quadro de convidados.

Ao longo de 15 episódios, Tata Werneck recebe a ilustre presença dos nomes mais quentes do momento como queridinhos das redes sociais Ary Fontoura, aliás, o rei do tchaki thacki também não ficou de fora dessa! Gil do Vigor é presença confirmada, assim como Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella. Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia encerram o dream team da temporada.

Logo na estreia, o público de casa poderá acompanhar o bate-papo com Marcos Mion, recém chegado à família Multishow, o apresentador não poupou risadas e alto astral ao participar de quadros como “Meu Programa, Minhas Regras”, “Perdendo Seguidores” e “Debatendo-se”. Durante o programa, ele ainda comentou sobre a fase incrível que tem vivido na carreira: “O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história.” , comemora.

Os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o Morlando Fora, onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior.

E um dos momentos preferidos do público também não ficou de fora, o Entrevista com Especialista. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico, poeta, entre outros.

A 6ª  temporada de “Lady Night” estreia dia 15 de novembro às 23h15, com exibições de segunda a sexta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here