"The Equalizer"
Still

Uma mulher determinada que coloca a vida em risco para defender as pessoas que mais precisam, essa é, certamente, Robyn McCall, ex-agente da CIA, vivida por Queen Latifah em “The Equalizer”, série exclusiva do Globoplay, que estreia nesta quinta-feira (11).
Aliás, a série é da mesma franquia de filmes, O Protetor, com Denzel Washington

Em The Equalizer”, Robyn é uma mãe solteira que usa suas habilidades para agir como uma espécie de anjo da guarda dos inocentes que não tem a quem recorrer. Misteriosa e com forte personalidade, seu senso de justiça faz com que ela enfrente perigos e busque vinganças.

Queen Latifah descreve Robyn como uma mulher habilidosa e necessária para os dias atuais. “Acho que ela é extremamente inteligente, profundamente comprometida, apaixonada por aqueles de quem ela realmente se importa.”, afirma Latifah.

Juntando-se a Robyn como justiceiros estão William Bishop (Chris Noth), seu ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody “Mel” Bayani, (Liza Lapira) dona de um bar e colega do passado de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranóico e brilhante. Como Robyn ajuda os oprimidos e explorados, seu trabalho atrai a atenção do astuto detetive do NYPD Marcus Dante (Tory Kittles), que obstinadamente busca descobrir a identidade da enigmática ‘The Equalizer’.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here