- Publicidade -

UCI Day está de volta e em grande estilo!

Publicado em:

Os cinéfilos de plantão já podem comemorar porque o UCI Day está de volta! Para celebrar o aniversário da Rede UCI, durante todo o dia 22 de novembro os ingressos para qualquer filme terão preços especiais: R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada nas sessões 2D, 3D e XPLUS. Aliás, a pipoca salgada também entra na festa com 50% de desconto.

Os lançamentos da semana por um valor super especial, além disso, dois grandes filmes também estarão em cartaz apenas no UCI Day. O primeiro é O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel  em versão estendida e remasterizada, com um conteúdo inédito que será exibido com exclusividade na UCI 20 anos após a estreia do filme original.

Faz parte da nossa festa ainda John Wick – De Volta ao Jogo, o primeiro da saga protagonizada por Keanu Reeves, em um “esquenta” para a aguardada estreia de Matrix: Resurrections, que chega às telonas dia 22 de dezembro. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

Os clientes do UCI Unique terão benefícios exclusivos! Além de pagarem meia-entrada em qualquer sessão, serão presentados com uma pipoca salgada mini. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -