- Publicidade -

Whopper Costela estrela nova campanha do Burger King

Publicado em:

Whopper CostelaO Burger King anunciou uma novidade em seu cardápio que promete, certamente, mexer com o coração e o estômago de seus fãs. O novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela chegou! Aliás, essa é a primeira variação do sanduíche lançada em mais de um ano e chega para garantir que, neste final de 2021, os clientes tenham a oportunidade de desfrutar de todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco, que só o BK tem.

O produto será vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$29,90. Para contar essa novidade, o BK lança uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela DAVID, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol.

“Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Além disso, em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -