Zabelê
Foto: Fernando Young

Passado, presente e futuro se reúnem em um lugar cheio de memórias, com a resiliência de ter atravessado o presente desafiador com muita inovação e paixão, e a vontade de fazer mais pela cultura do Rio de do país, incentivando e promovendo as artes. O resultado será o DNA do Teatro Riachuelo, localizado na Cinelândia, que de 25 a 28 de novembro (quinta, sexta, sábado, domingo) celebrará o legado, o agora e o amanhã com uma maratona especial, marcando a retomada dos eventos culturais na cidade.

A cantora Zabelê apresenta o show “Auê” Session’s, como parte da programação que celebra os cinco anos do Teatro Riachuelo, aliás, o espetáculo antecede a estreia do seu segundo álbum solo ‘Auê’, com lançamento previsto ainda para este ano.

O repertório conta com canções em homenagem aos pais Pepeu Gomes e Baby do Brasil como “Masculino e Feminino”, “Deusa do Amor” e “Toda Donzela”, somado a clássicos da MPB como “Preta Pretinha” dos Novos Baianos, que ganhou uma releitura da cantora com Carlinhos Brown em outubro.

Acompanhada por Luiz Lopez (Guitarra e Teclado), Pedro Dias (Baixo), Thiago Barbosa (bateria) e ainda dois Backing vocals/bailarinos, Zabelê promete trazer ao público um show repleto de resgates culturais, mas com beats e estéticas atuais.

“Esse show vai ser bastante intimista e será como um aquecimento para a turnê que virá em 2022. Estou muito feliz que contarei com a participação do meu pai e mais outro convidado surpresa. Vai ser demais!”, revela.

  PROGRAMAÇÃO:
Aniversário de 5 anos do Teatro Riachuelo
De 25 a 28 de novembro de 2021
25.11 | Qui: 19h – Noite dos Musicais
26.11 | Sex: 20h – Zabelê no show “Auê”
27.11 | Sab: 11h – Cia de Ballet Dalal Achcar; 16h- “Zaquim, O Musical”; 20h – “A Lista”
28.11 | Dom: 11h – Conjunto de Metais da Orquestra Petobras Sinfônica; 16h – Focus Cia de Dança; e 20h – Paulo Vieira
Vendas pela Sympla 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here