- Publicidade -

Banda Melim no Prudential Concerts 2021

Publicado em:

“Deixa Vir do Coração”
Foto: Sergio Blazer

No próximo dia 16 de dezembro, o Prudential Concerts 2021 fecha as apresentações desta temporada, com a Banda Melim acompanhada pela Orquestra Sinfônica comandada por Carlos Prazeres. Aliás, o espetáculo será transmitido ao vivo, com exclusividade, pelo Multishow.

Essa é, certamente, uma grande oportunidade da Prudential do Brasil ampliar ainda mais o acesso à cultura no país. Intitulada de “Ritmos da Vida”, a 4ª edição do Prudential Concerts celebra a diversidade da música brasileira, com artistas consagrados por diferentes estilos, incluindo MPB, Pop, Sertanejo, Samba e Rock. Esta edição, conta ainda, com a curadoria artística de Zé Ricardo, renomado cantor, compositor e produtor musical.

 O Prudential Concerts se consagrou ao longo dos anos por conta das suas apresentações únicas e arranjos exclusivos. Para cada concerto é convidada uma orquestra local, que resulta na contratação de 175 músicos, aproveitando, assim, um projeto nacional para incentivar a cultura regional. Em todas as cidades, ocorreu uma preocupação com o cumprimento dos rígidos protocolos sanitários estabelecidos pelas prefeituras locais, assim como pelos espaços escolhidos.

“A oportunidade de encontrar novos talentos, de influenciar de alguma forma a juventude musical do país, de estabelecer um intercâmbio de ideias e soluções, é algo maravilhoso. Já tivemos muitas surpresas maravilhosas nas Oficinas da Prudential e tenho certeza de que muitas ainda virão”, diz o maestro Carlos Prazeres.

Para mais informações sobre o Prudential Concerts, incluindo a venda dos ingressos do show da Banda Melim , acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook, Instagram e site.

“Estamos muito orgulhosos com o retorno do Prudential Concerts. Investir no setor cultural faz parte da estratégia da Prudential e ficamos contentes com esse momento de retomada. Todos os shows foram realizados sob normas de segurança bem definidas e proporcionaram ao público um importante momento de relaxamento e bem-estar. Temos certeza que, mais uma vez, o projeto conseguiu surpreender e encantar o público”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -