- Publicidade -

Bastille ganha Acústico MTV, com exibição mundial

Publicado em:

BastilleA MTV anunciou a estreia mundial do especial “Acústico MTV: Bastille”, em 180 países através da MTV Internacional. Aliás, a nova produção fará parte do especial de fim de ano do canal.

Gravado em formato intimista, no Porchester Hall, em Londres, o especial apresenta Bastille em interpretações únicas de alguns dos seus maiores sucessos como “Pompeii”, “Happier” e “Daniel in the Den”, além de covers de clássicos. Além disso, a produção também terá apresentação da nova música da banda e faixa-título de seu próximo álbum, “Give Me the Future”, que será lançado no início de 2022, pela EMI Records. O especial será exibido no dia 26 de dezembro, às 11h30. Além disso, a MTV irá exibir alguns dos programas icônicos no canal.

“Estamos todos, certamente, entusiasmados por termos sido chamados para gravar um “Acústico MTV”. Existem tantas produções do clássicas e lendárias que amamos como The Cure, Nirvana e Pearl Jam. É uma honra ser convidado para seguir os passos de todos esses artistas sensacionais que todos nós admiramos há anos”, conta o grupo.

“Acabamos de fazer um álbum muito mais eletrônico, a ideia de ir totalmente na direção oposta para um show como este foi realmente atraente. Estamos tão entusiasmados com este show, será completamente diferente de tudo que já fizemos antes, e algo que os fãs irão, esperamos, adorar”, afirma o quarteto .

“A MTV e a Bastille têm uma longa história, desde indicações ao MTV EMA, na categoria Melhor Push, em 2013, a vitória no mtvu “Woodie Award”, em 2014, e ao desempenho épico no MTV EMA, em 2018, de “Happier”, sucesso no topo das paradas”, afirma Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento, Programação e Eventos, ViacomCBS e CCO, Música, Paramount+.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -