- Publicidade -

BMW Rooftop Chef ganha 4 noites gastronômicas no Hotel Pestana

Publicado em:

BMW RooftopO BMW Rooftop Chef fez, certamente, sucesso na última temporada, tanto que ganhou quatro novas noites gastronômicas no Hotel Pestana.

Ao todo, a última edição do BMW Rooftop Chef promoveu 12 dias de noites gastronômicas inesquecíveis, e agora, estende o projeto por mais 4 dias exclusivos. A agenda dos próximos dias recebe YUSHA, Paella da Monique Gabiatti, Allegria Dinner e Escama.

O Hotel Pestana Rio Atlântica, sediará entre os dias 10 e 23 de Dezembro, o Menu Degustação (incluindo Amouse Bouche, Entrada, Principal e Sobremesa), diferente a cada dia, gerando aquela sensação de gostinho de “quero mais”.

​​O novo restaurante de culinária asiática contemporânea de Marcelo Torres, o YUSHA abre os trabalhos nesta sexta-feira, 10/12. E o Allegria XMAS Dinner 2021, assinado pelo elogiadíssimo Portal do Sabor, encerra a última temporada do ano, no dia 23 de dezembro.

A famosa Paella del Cielo da Chef Monique Gabiatti acontece no dia 11, e ainda o repeteco de um dos favoritos do público, ESCAMA, no dia 18.Aliás, a vontade é de ir em todos os dias. As reservas são feitas previamente, e no ato da compra, o cliente determina quantos lugares na mesa, variando de 1 a 8.

O evento é wine friendly e oferece uma carta de vinhos para todos os gostos. Para quem prefere levar de casa, a rolha custa R$50.

Serviço:

Local – Cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica
10/11 : Yusha
11/11 : Paella del Cielo by Chef Monique Gabiatti
18/12 : Escama
23/11 : Allegria XMAS Dinner 2021

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -