- Publicidade -

Bondinho Pão de Açúcar anuncia programação especial de Natal

Publicado em:

Bondinho Pão de AçúcarConhecido pela vista 360° da paisagem deslumbrante do Rio de Janeiro e por ser uma das atrações turísticas mais emblemáticas do mundo, o Bondinho Pão de Açúcar vai ser tomado pelo clima especial de Natal. A partir do dia 11 de dezembro, o parque oferece uma série de experiências únicas para proporcionar um final de ano inesquecível para todas as famílias e visitantes.

Entre elas estão apresentações musicais, teatrais, contação de histórias e oficinas natalinas realizadas pelo Circo Macaco Prego. Nos dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro, o grupo irá se apresentar no Mirante Maria Ercília, no Morro da Urca, trazendo a alegria para a criançada e também o clima do Natal. Todas as atividades são gratuitas, sendo necessária a inscrição no local. As sessões acontecerão às 10h30, 11h30, 14h30 e 15h30.

A programação fica ainda mais mágica, com o desfile do Papai Noel no Morro da Urca nos dias 18 e 19 de dezembro. Aliás, nos mesmos dias, os pequenos poderão se encontrar com o Papai Noel do Sonho de Natal, tradicional atração da cidade de Canela, tirar fotos e fazer seus pedidos no Bonde de 1912, que estará especialmente decorado para o Natal, na Praça dos Bondes, também no Morro da Urca.

“Queremos proporcionar um momento ainda mais mágico para todas as famílias e visitantes que vierem ao Bondinho Pão de Açúcar nesse período. Para isso, preparamos um calendário de atividades que envolvam toda a família, desde as oficinas para as crianças com o Circo Macaco Prego, à chegada do Papai Noel do Sonho de Natal. Cada uma delas foi pensada especialmente por nós por trazerem esse espírito de união e nos inspirarem com a graça do Natal. É uma data muito especial e tenho certeza que vamos encantar todos que vierem nos visitar” conta Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -