- Publicidade -

Chá da Anitta retorna ao palco do Chá da Alice com um show especial

Publicado em:

Chá da AnittaDepois de quase dois anos sem contato com o público que sempre acompanhou as mais de 500 edições da festa por todo Brasil e exterior, chegou a hora do Chá da Alice recomeçar uma nova história, com o Chá da Anitta!

Para celebrar esse retorno Anitta, estará “ao vivo e a cores” comandando a festa. A cantora retorna ao Rio de Janeiro depois de 3 anos no palco do Chá da Alice com um show especial, repleto de sucessos, além das participações especiais de Pocah e Rebecca. Certamente, será uma oportunidade única para os fãs matarem a saudade de uma das maiores estrelas da nossa geração.

Aliás, o lugar escolhido não poderia ser melhor! Um ambiente de pura magia e diversão, o Tivoli Park, vai fazer todo mundo voltar a ser criança com uma super programação bem no clima dos grandes festivais de música. Com 12 horas de duração, participações especiais, pockets shows e 3 palcos com o melhor do pop, Tribal, Techouse e Disco.

O Chá da Anitta acontece no dia 30 de dezembro no Tivoli Park ( Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000). Classificação: 18 anos

O evento não é coberto, e será realizado mesmo em caso de chuva. Compre seu ingresso!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -