Eduardo e Mônica
Foto: Janine Moraes

Depois de ter sua data de estreia divulgada,  Eduardo e Mônica ganhou um novo teaser! O longa-metragem inspirado nos populares personagens criados por Renato Russo traz Alice Braga e Gabriel Leone nos papéis-título.

A adaptação da famosa canção de Renato Russo é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica e Eduardo, que precisam superar as muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.

A adaptação cinematográfica é uma comédia romântica que foi filmada em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas em 2018.

‘O filme é, certamente, uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação’, define o diretor René Sampaio.

 Também estão no elenco Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica) e Fabrício Boliveira em participação especial.

Com roteiro assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jéssica Candal, o filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco ‘Dois’, da Legião Urbana, aliás, o espectador vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here