- Publicidade -

“Florbela e Todas as Palavras do Mundo” estreia temporada virtual

Publicado em:

Florbela
Foto: Lucas Silvestre

Depois de apresentações presenciais no Centro Cultural São Paulo, “Florbela e Todas as Palavras do Mundo” estreia temporada virtual, entre 20 e 27 de dezembro de 2021, sempre às 16h, grátis, no Youtube.

O enredo de “Florbela e todas as Palavras do Mundo” gira em torno do encontro da doce Florbela com o atrapalhado e medroso Renê, e sua fiel e corajosa escudeira Clarinha.

Florbela (vivida por Fernanda Zaborowsky), conhece todas as palavras do mundo através de seu pai (Alexandre Bamba). Ao conhecer Renê (Denis Antunes) e Clarinha (Gabrielle Araújo), ela é chamada a vivenciá-las. Juntos, os três amigos enfrentam todas as grandes descobertas da humanidade: o amor, a família, a perda e a amizade. Repleto de musicalidade e poesia, o trio faz das memórias da infância um lugar cheio de aventuras e descobertas.

“Florbela e Todas as Palavras do Mundo” é permeada por canções que fazem do jogo com as palavras o grande protagonista da história. Aliás, a história leva o público a (re)visitar lugares e emoções reconhecidos por todos, tanto os adultos, quanto os jovens.

Peça fala do tempo de um encontro, onde o encontro destes três amigos apresenta uma aventura pelo mundo sobre o primeiro amor, a primeira paixão, a descoberta da morte e a relação com os pais.

A música, certamente, entra na peça como um elemento fundamental para a história. A cada momento vivido pelo trio de amigos, a música encaminha-os à ação, de modo efetivo e afetivo. A trilha serve como referência principal durante as passagens (de tempo e de cena), além de introduzir e desenvolver as ações dramáticas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -