- Publicidade -

Gil na Califórnia, documentário original Globoplay, embarca com Gil do Vigor

Publicado em:

Gil na CalifórniaGilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, agora tem uma série documental do Globoplay para chamar de sua. Intitulado Gil na Califórnia, a série documental divida em cinco episódios, mostra a mudança do economista, que conquistou a fama no ‘Big Brother Brasil’, para realizar o sonho de estudar fora do país.

Na Califórnia, o documentário acompanha as descobertas do menino pobre do Recife pelo mundo norte-americano. Além disso, a série mostra a rotina e os destinos que Gil percorre no norte do Estado da Califórnia. Aliás, as paisagens e encontros com pessoas que moram na região despertam reflexões pessoais no economista. A partir dessas experiências, ele trata de temas que representam pilares em sua trajetória: liberdade, sexualidade, religiosidade, educação, família e origem.

Diretoras do projeto, Patrícia Carvalho e Patricia Cupello explicam que o documentário propõe uma cartografia sentimental para Gilberto. “Às vezes é preciso viajar para fora para se descobrir por dentro. A identidade de um indivíduo se faz tanto pela semelhança, quanto pela diferença. Ser estrangeiro exercita o autoconhecimento porque nos obriga a ver o que temos em comum e o que temos de diferente. Neste embate com o outro, nos damos conta de quem somos e porque somos”, contam.

Gil na Califórnia chega ao catálogo no dia 9 de dezembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -