- Publicidade -

Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganha trailer e cartaz

Publicado em:

Harry Potter: De Volta a HogwartsA contagem regressiva para o evento mais esperado pelos fãs, certamente, já começou!  A HBO Max divulgou hoje o trailer oficial e o pôster do especial de comemoração de 20 anos, Harry Potter: De Volta a Hogwarts. A produção Max Original estreia na plataforma em 1º de janeiro.

Anunciado no mês passado, Harry Potter: De Volta a Hogwarts é um o especial retrospectivo que convida os fãs a uma viagem mágica pela franquia. Reunindo pela primeira vez Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores de todos os oito filmes de Harry Potter, o especial celebra o aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Outros membros do elenco que se juntaram ao memorável tributo como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Toby Jones, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman, além dos cineastas Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -