- Publicidade -

“KEYS”: Alicia Keys lança novo álbum duplo

Publicado em:

KEYSAlicia Keys lançou hoje seu novo álbum duplo, “KEYS”, pela RCA Records. Aliás, em seu novo videoclipe, “Old Memories”, a cantora convida a entrar em um estado de sonho. O vídeo faz parte do curta KEYS, que será lançado na próxima semana.

 Alicia comentou sobre o novo álbum, “Até o momento, este é, certamente, o meu projeto favorito! É a minha vez e eu estou aproveitando. Eu amo os dois lados, é como sábado e domingo. Vocês vão adorar!”.

 

“KEYS” oferece uma experiência sonora dupla e única, a versão Originals contém todas as novas canções que são essencialmente Alicia, uma reminiscência da paisagem sonora inovadora que todos passaram a conhecer e amar desde sua estreia. Já a versão Unlocked aumenta a experiência de audição, já que Alicia apresenta amostras de seus Originals com a ajuda do produtor vencedor do prêmio GRAMMY® Mike WiLL Made-It.

O álbum duplo de 26 faixas apresenta participações especiais de Khalid & Lucky Daye, em “Come For Me” (Unlocked), Lil Wayne, em “Nat King Cole” (Unlocked), Brandi Carlile, em “Paper Flowers” (Originals), Pusha T, em “Plentiful” (Originals) e Swae Lee, em “LALA” (Unlocked). “KEYS” também apresenta “Best of Me”, o segundo single lançado em outubro, nas versões Originals e Unlocked. A canção recebeu uma recepção calorosa, com o New York Times proclamando: “As promessas de lealdade, honestidade e devoção absolutas são de Alicia Keys ao canalizar o amor totalmente abnegado de Sade”.

Além disso, no ano que vem, Alicia fará sua turnê “ALICIA THE WORLD TOUR”, começando em junho no Reino Unido. As datas nos EUA começam em agosto.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -