- Publicidade -

“Mexe a Cabeça”: Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançam parceria

Publicado em:

Mexe a Cabeça Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançam “Mexe a Cabeça”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.  A canção foi gravada esse ano para o projeto “ONDA BOA COM IVETE”, da HBO Max, no interior de São Paulo, e vem acompanhada de um videoclipe, já disponível na HBO Max. Aliás, o clipe estará disponível no Youtube de Ivete Sangalo também.

Sobre a parceria, Ivete comentou, “Foi uma alegria imensa ter Carlinhos comigo nesse projeto, ainda mais nessa música tão especial. Uma canção pra cima, animada e otimista, tudo que também representa meu amigo.”

Carlinhos Brown também conta que ” “Mexe a Cabeça” tem , certamente, a simplicidade linguística de fazer carnaval, com um português que já se abrasileirou, e melódicas que trazem a extrema consistência da mistura, mas com nuances da cultura Ibero-Americana que nos rememora de quantas notas é feita a Música Popular Brasileira”.

A música, composta por Ivete Sangalo, Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade,  fortalece novos e grandes compositores que a Bahia apresenta. Além disso, “Mexe A Cabeça” será apresentada pela primeira vez no Prêmio Multishow.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -