Na Flor da Idade
Divulgação

Com Claudia Raia e Isis Valverde, a nova série do Globoplay “Na Flor da Idade” , Em formato de garden talk, propõe a reflexão sobre etarismo e celebração ao autoamor. As atrizes recebem convidados a cada episódio e discutem temas relacionados ao etarismo em temas como beleza, sexualidade, relacionamentos e parentalidade. A série é, certamente,  um convite para refletir sobre estes temas e, sobretudo, um brinde à flor da idade.

  Intitulada “Na Flor da Idade”, a série é idealizada por Ketel One Botanical, destilado pertencentes ao portfólio da Diageo, produzido com botânicos e infusionado com aromas naturais de flores e frutas.

“Estar na flor da idade é ser livre, é ser quem você quiser”, destaca Claudia Raia numa fala que resume muito bem o que podemos esperar da série, que nasce de um movimento de Ketel One Botanical para entender os assuntos que permeiam as conversas da atualidade para se posicionar como apoiadora e fomentadora dessas discussões.

Com idealização da BFerraz, a marca realizou uma pesquisa junto à Estúdio Eixo – consultoria estratégica formada por mulheres – que forneceu os temas a serem abordados nos episódios.

“Na Flor da Idade” é dividida em quatro episódios. Os dois primeiros vão ao ar simultaneamente no dia 9 de dezembro, com Thai de Melo Bufrem e Zezé Motta como convidadas no programa sobre Beleza, e Marcela Mc Gowan e Claudio Serva na conversa sobre Sexualidade. Já no dia 23 dezembro vão ao ar os episódios sobre Relacionamentos, com a modelo Letticia Munniz como convidada, e sobre Parentalidade, com a participação do ator Luiz Fernando Guimarães.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here