"Star Trek: Discovery"Baseada na franquia de entretenimento conhecida como Jornada nas Estrelas, a quarta temporada de “Star Trek: Discovery” chega à Watch Brasil e já tem quatro episódios disponíveis. O seriado passou a ser lançado pela Paramount+, parceiro da Watch Brasil e, para a surpresa dos fãs, estreou em novembro em vez de janeiro de 2022, como estava programado anteriormente.

Desta vez, os adoradores da série acompanharão a Capitã Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, e a tripulação do USS Discovery em uma das missões mais perigosas que eles já realizaram. A trama de “Star Trek: Discovery” gira em torno de uma grande ameaça para os mundos federados e não-federados e, para que não deixem de existir, eles são forçados a trabalhar em conjunto.

Logo no início da quarta temporada, vemos a capitã e os tripulantes com a difícil missão de consertar uma estação espacial danificada. A partir daí, eles serão testados de diversas formas. Um fato interessante é que essa leva de episódios trata de temas familiares e se aprofunda um pouco mais nas relações entre os personagens da série.

A cada semana, um novo episódio é liberado para os clientes já Watch Brasil. Para assistir basta acessar a plataforma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here