- Publicidade -

Rei Roberto Carlos reencontra grandes amigos em especial da TV Globo

Publicado em:

“Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!”, assim que Roberto Carlos celebrou o ‘Especial Roberto Carlos – Reencontro’, inédito, que vai ao ar no dia 22 de dezembro, na TV Globo, após a novela “Um Lugar ao Sol”.

No palco, o Rei Roberto Carlos canta versões inéditas de clássicos da música brasileira, além de contar com a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages e de integrantes do coral Resgate Para a Vida.

Uma das convidadas do Rei é a cantora Fafá de Belém, “É uma honra muito grande fazer parte desse momento e da história discográfica do Roberto. E é muito bom estarmos aqui comemorando a vida e melhor ainda ao lado de grandes amigos”, celebra Fafá.

Roberto também receberá seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléa, que cantarão juntos em um reencontro que marcou gerações. Para a cantora, o Especial virou uma festa. “É uma alegria muito grande estar aqui. Muito tempo sem todo mundo se encontrar, estamos encantados por estar junto com o Roberto”, conta.

A banda Jota Quest, a cantora Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo também são convidados do Rei. “É a terceira vez que a gente se encontra no palco. Já tive a alegria de cantar com Roberto em diversas situações diferentes. Ser lembrada por ele tantas vezes para mim é, certamente, um privilégio, sempre é uma emoção”, enaltece a cantora Ivete Sangalo.

Quem também não ficará de fora da festa é Zeca Pagodinho, que cantará o clássico “Deixe a Vida Me Levar”, em uma versão inédita com o Roberto. “Já é a terceira vez que eu gravo com o Roberto. É sempre muito legal, a gente se identifica muito. O clima não podia ter sido melhor, demos muitas risadas, encontrei com vários artistas que há muito não via e, além disso, tive a oportunidade de ouvir muita música boa”, vibra Zeca.

O casal Sandy e Lucas Lima também estará presente e os dois subirão juntos no palco ao lado do Rei, ela cantando e ele tocando violino. “Quando ele me convidou para cantar no Especial eu fiquei muito feliz. O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora”, celebra Sandy.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -