- Publicidade -

Rock 80 Festival volta a Urca

Publicado em:

O maior festa itinerante dos anos 80 do país está de volta à Zona Sul. Quem estava ansioso para ouvir um bom Rock and Roll, tomar aquela cerveja especial, e saborear comes variados e de qualidade, já pode, certamente, comemorar.

O Rock 80 Festival acontece nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, na Praça General Tibúrcio, na Urca. Organizado para toda a família, o local terá um espaço kids com mais de 1500 m² de brincadeiras e muita diversão com brinquedos infláveis, pula-pula, jogos e oficinas de arte.

As novidades são DEGUSTE URCA GASTRONOMIA, um festival que reúne diversos chefs preparando deliciosos comes, refeições, tira-gostos, desde as deliciosas costelas até um acarajé arretado. Ainda falando em comidinhas, doces de todos os tipos e gostos. Aliás, o BBQ FEST BEER ainda vai garantir o melhor dos Burguers para os que não dispensam um bom artesanal.

Para os fãs de cervejas e drinks; dezenas de rótulos de fábricas parceiras com um cardápio das mais intensas às pilsens. Além disso, quem também marca presença nesta edição do Rock 80 é o Circuito Carioca da Gema de Feiras espacial de Natal, com moda, artesanato, arte, decoração e muito mais.

Na sexta e no sábado, as tradicionais apresentações de bandas de destaque na cena rock and roll. E no domingo, o público ainda poderá contar com uma tarde de muito samba no pé.

A entrada é gratuita. A organização pede que quem puder, doe 2k de alimentos não perecíveis na entrada, que serão doados para uma instituição de caridade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -