Studio35Que tal unir duas marcas que adoram criar tendência? Beats resolveu ir além da categoria de bebidas e mostrar que “loves brands” podem conquistar espaço em outras categorias. Para deixar o último lançamento da marca ainda mais especial, a marca se uniu a Studio35 para criação de uma coleção inusitada de esmaltes para o verão.

Em uma parceria inédita, a marca de cosméticos apresenta uma coleção de esmaltes com seis cores inspiradas nas bebidas Beats GT, MINT e GINGER de Beats Drinks, que trazem toda vibração e estilo de Beats.

A coleção possui cores vibrantes, pigmentos metálicos, cintilantes, cremosos e neons com cobertura fosca e brilho na luz negra, além de ser isenta de chumbo. Aliás, a novidade conta com tecnologia inovadora e tem secagem rápida e pincel flat, ideal para quem quer curtir intensamente o verão brasileiro.

“A Studio 35 está extremamente honrada e feliz com essa parceria, que irá trazer toda comunicação da BEATS, marca super querida no mercado jovem adulto brasileiro. A nossa empresa está entrando, justamente, para mostrar a alegria das bebidas agora traduzida em forma de cores”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

O lançamento, que chega às prateleiras ainda em dezembro, ganhará ainda mais força com a retomada dos eventos, principalmente o carnaval. “Nossa expectativa é que os consumidores curtam o verão com Beats de todas as formas, seja com o drink, usando nossos esmaltes, ou nossa coleção de roupas. Beats é uma love brand e tem oportunidade para muito além do líquido!” Marina Daur, gerente de marketing da BEATS.

A novidade estará à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca,.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here