- Publicidade -

Telecine promove Semana 75 Anos de Spielberg

Publicado em:

Steven Spielberg completa 75 anos neste sábado (18/12) e o Telecine não poderia deixar de homenagear um dos nomes mais influentes da história do cinema. A rede preparou uma programação especial para a Semana 75 Anos de Spielberg, que passará por todos os canais lineares entre os dias 14 e 19 de dezembro, com os melhores filmes do diretor selecionados pelo time de cinéfilos do maior clube de cinema do Brasil.

O especial começa nesta terça-feira (14/12) no Telecine Premium, com The Post – A Guerra Secreta, às 22h. Estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks, o longa indicado ao Oscar de Melhor Filme, traz o drama de jornalistas que têm acesso a documentos com informações sobre a Guerra do Vietnã.

Na quarta-feira (15/12) é dia de assistir os grandes filmes de ação de Spielberg no Telecine Action. Minority Report – A Nova Lei, com Tom Cruise, que mostra um futuro utópico onde os assassinatos não existem mais devido a uma divisão policial que consegue prever crimes, vai ao ar às 19h25, seguido pelos franquia Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros, às 22h, e Jurassic Park – O Mundo Perdido, à 0h15, que mostram o ataque dos animais pré-históricos a visitantes de um parque temático.

Além disso, o Telecine Fun exibe os filmes mais queridinhos do público na quinta-feira (16/12). O Terminal, às 17h10, Prenda-me Se For Capaz, às 19h30,  E.T. – O Ex traterrestre, às 22h.

A Semana 75 Anos de Spielberg continua no Telecine Touch na sexta-feira (17/12) com filmes inspirados em histórias reais. A programação conta com Lincoln, sobre a tentativa do presidente Abraham Lincoln de passar uma emenda para acabar com a escravidão nos Estados Unidos durante a Guerra Civil, às 16h30, O Resgate do Soldado Ryan, que mostra uma missão quase impossível durante o Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e que venceu o Oscar de Melhor Direção, às 19h05.

Não poderia faltar, A Lista de Schindler, que conta a história de um empresário que salvou milhares de pessoas de campos de concentração nazistas. O filme ganhou sete Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Direção, às 22h, e Munique, sobre uma missão secreta envolvendo o ataque terrorista às Olimpíadas de 1972, à 1h25.

No dia do aniversário de Spielberg, sábado (18/12), o Telecine Pipoca exibe um especial com a saga de Indiana Jones a partir de 15h35, as aventuras do arqueólogo interpretado por Harrison Ford, são, certamente, diversão garantida.

Os filmes produzidos pelo diretor ainda no início de sua carreira fecham a Semana 75 Anos de Spielberg no domingo (19/12) no Telecine Cult. A programação conta com Encurralado, de 1971, que mostra um homem perseguido por um misterioso motorista de caminhão, às 18h20, Louca Escapada, de 1974, com Goldie Hawn, com a história de uma mulher que ajuda o marido a fugir da prisão e dá início a uma frenética perseguição policial, às 20h, e Tubarão, de 1975, o primeiro blockbuster de Spielberg, que faturou mais de US$ 100 milhões, além de A.I. – Inteligência Artificial,  à 0h15.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -