- Publicidade -

TV Bandeirantes exibe especial de Michael Bublé, com exclusividade

Publicado em:

Para celebrar a época mais mágica do ano, o cantor Michael Bublé preparou o especial natalino “Christmas in the City”, que será exibido na madrugada do dia 25 de dezembro, com exclusividade, pela TV Bandeirantes, para celebrar o Natal a partir de 22h15.

Gravado no histórico Estúdio 8H no Rockefeller Center, em Nova Iorque, o cantor celebra o espírito de Natal em “Christmas in the City”, ao misturar música, humor, além de convidados especiais como Leon Bridges, Camila Cabello, Jimmy Fallon, Kermit, o sapo mais amado dos Muppets e Hannah Waddingham.

“Estou extremamente feliz com o programa deste ano e nossos convidados fenomenais. Esta será uma noite memorável e mal posso esperar para celebrar com todos vocês”, comemora o cantor.

Aliás, Michael Bublé voltou a figurar nos charts globais com o álbum natalino “Christmas 2021” , versão deluxe de 10 anos do original “Christmas”. A edição comemorativa figurou no Top10 da Billboard 200.

A edição comemorativa do álbum natalino inclui sete faixas bônus, além disso, apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -