- Publicidade -

“Ursinhos Sem Curso”, spin-off de “Ursos Sem Curso”, chega ao Cartoon Network

Publicado em:

Ursinhos Sem CursoEmbarque em uma incrível viagem a terras distantes com a estreia do spin off “Ursinhos Sem Curso”. Um spin-off de “Ursos Sem Curso”, série de sucesso do Cartoon Network. Aliás, o tema de abertura da série “The Bha Bha Song (We Baby Bears Theme)” é interpretado pelo emergente supergrupo de K-pop TRI.

“Ursinhos Sem Curso” narra as aventuras de Pardo, Panda e Polar em sua versão infantil enquanto viajam em uma caixa mágica para novos mundos fantásticos em busca de um lugar para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles vão encontrar novos amigos, aprender algumas lições e descobrir que “casa” é onde estão todos juntos. Ursinhos Sem Curso é produzida pelo Cartoon Network Studios e conta com Daniel Chong e Manny Hernandez como produtores executivos.

A exibição do primeiro episódio no domingo acontece no dia 2 de janeiro de 2022, às 18h*, no Cartoon Network. Já de 3 a 6 de janeiro, vai rolar também a estreia de um novo episódio todos os dias às 19h*; e de 13 de janeiro a 10 de fevereiro, episódios semanais todas as quintas, às 19h* .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -