- Publicidade -

 MasterChef Brasil Nas Nuvens traz  imersão gastronômica

Publicado em:

Os cariocas ganharão uma novidade em 2022:  o MasterChef Brasil Nas Nuvens! Um evento inédito promete revolucionar a experiência gastronômica na cidade, de 2 de janeiro à 17 de abril de 2022, no Parque do Cantagalo.

 MasterChef Brasil Nas NuvensO espaço contará com as ambientações MasterChef Brasil, MasterChef Brasil Bar e a mesa MasterChef Brasil Nas Nuvens na Lagoa Rodrigo de Freitas, com uma mesa suspensa com capacidade para 24 lugares, é uma experiencia, certamente, nas nuvens com uma das vistas mais deslumbrantes da Cidade Maravilhosa. Além disso, o evento terá ainda espaços instagramáveis, onde os visitantes poderão aproveitar ao máximo as experiências oferecidas.

 Aliás, o espaço promete ser um dos hits do verão carioca. Será possível viver uma imersão e ter uma completa experiência gastronômica. O espaço funcionará através de reservas pelo contato comercial, e também, poderá abrigar eventos sociais ou corporativos. A experiência  aceita configurações customizáveis e ainda conta com Chef residente, cardápio gourmet variado e espaço para acomodar entre 30 e 60 pessoas.

 Nesta edição, a Chef Heaven Delhaye, à frente do restaurante D´Heaven, assina a Mesa Masterchef Nas Nuvens. O cardápio será surpresa!

 O ambiente conta ainda com lounge exclusivo para embarque e espaço instagramável exclusivo para os participantes. A Mesa Masterchef Nas Nuvens contará com 6 opções de serviço em 8 subidas, programadas para os seguintes horários: 8:30h café da manhã, 10h Brunch, 12h e 14h almoço, 16h coquetel, 18h sunset e às 20h e 22h jantar.

O complexo MasterChef Brasil Nas Nuvens é um evento preparado para entreter os comensais do Brasil e do mundo. Ao longo de 3 meses, o evento espera receber um público estimado em 100 mil pessoas.

SERVIÇO:
Data:  de 2 de janeiro à 17 de abril de 2022
Local: Av. Epitácio Pessoa, 1009 -Parque Cantagalo – Lagoa Rodrigo de Freitas
MasterChef Brasil Bar (de quarta à domingo)

Horários MasterChef Brasil Experience (de terça à domingo): Das 8h às 1h –   reserva pelo atendimento comercial, o valor depende da composição dos serviços e do número de pessoas – necessário um orçamento)
Horário de funcionamento:

Terças-feiras somente a mesa Nas Nuvens funciona. Abertura 7h45 para receber o público que comprou o ingresso para café da manhã com subida para às 8h30 e encerra com a última subida às 22h. Fechamos após essa última subida do jantar às 23h30.

De quarta à domingo – Abertura 7h45 com a mesma dinâmica descrita acima para a Mesa Nas Nuvens, porém o horário de fechamento passa para as 1h, pois de quarta a domingo abriremos o MasterChef Brasil Bar, que funcionará das 18h às 1h.

Todas as experiências funcionam (Mesa Nas Nuvens ingresso na internet, preço abaixo e no site que já está no ar com as vendas abertas / MasterChef Brasil Bar bilheteria no local, R$ 150,00 de entrada 100% revertidos para consumo / MasterChef Brasil Experience reserva pelo atendimento comercial, o valor vai depender da composição dos serviços e do número de pessoas).
Estacionamento: particular próximo ao evento
Acesso para deficiente físico com banheiro adaptado: Sim
Wi-fi: Somente no espaço MasterChef Brasil para evento sociais e corporativos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -