- Publicidade -

Agnes Nunes apresenta sua história no primeiro álbum da carreira

Publicado em:

Artista fará turnê em Portugal.

Agnes NunesMostrando amadurecimento e muitas vivências, com apenas 19 anos de idade Agnes Nunes emociona e se firma como uma das principais cantoras da nova geração em “Menina Mulher”, seu primeiro álbum da carreira.

“Menina Mulher” mostra a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. o álbum apresenta a sua essência e história, com elementos de suavidade e ao mesmo tempo cheios de potência. Aliás, a estreia tão aguardada de Agnes em Portugal e na Inglaterra está finalmente agendada. Depois de ver as datas dos seus primeiros shows em terras europeias adiadas devido à pandemia, Agnes irá finalmente cruzar o Atlântico, levando junto seu primeiro álbum de estúdio.

“Estou super empolgada para ir a Portugal. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que minha voz chegaria tão longe. Não vejo a hora de encontrar o povo português, que abraça minha arte com tanto carinho, e cantar as músicas desse álbum lindo, feito com todo o meu coração. Tenho certeza que vai ser lindo!”, revela a artista.

Agnes irá se apresentar em três cidades portuguesas, terminando a turnê em Londres. No dia 25 de março acontece a estreia desta série de apresentações no Centro de Arte de Ovar, segue para o Porto, onde atuará no Hard Club no dia 26. Já Lisboa recebe a artista dia 02 de abril, no Estúdio Time Out, e Londres no dia 04, no The Jazz Café.

Sobre o novo álbum, Agnes conta que o álbum foi pensado com amor e planejado por muito tempo para trazer a essência dessa nova etapa de sua vida. ” Esse álbum é, certamente, muito especial pra mim, faz bastante tempo que eu tô trabalhando nele, que eu me recolhi pra pensar inteiramente nessa coletânea. Ele conta sobre essa transição que eu tenho passado, da menina para a mulher”, conta Nunes.

Episódios pessoais como aceitação de seu cabelo crespo, auto-estima e amor-próprio, estão presentes no álbum, através de canções cheias de mergulhos introspectivos. A música “Papel Crepom” chega como o single do álbum e conta sobre essas fases que Agnes passou, percorrendo a adolescência e agora como adulta. Aliás, essa canção é a única faixa não autoral de “Menina Mulher”, é uma composição de Túlio Dek com letra ao talento de Agnes Nunes.

Além disso, Agnes traz em cada faixa do álbum uma mensagem sobre amores, partidas, inspirações, aprendizados, em melodias românticas, que misturam o Jazz, o R&B, a MPB e o Pop.  O álbum “Menina Mulher” é divulgado com selo Bagua Records e conta com duas gerações de produtores musicais, Neobeats e Alexandre Kassin.

“Tenho 19 anos e tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito. Fiz esse álbum baseado nessa evolução, nesse amadurecimento na forma de olhar o mundo”, finaliza Agnes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -