- Publicidade -

“Boys Don’t Cry”, Anitta surge matadora em clipe de musica em inglês

Publicado em:

BoysPrimeiro lançamento de Anitta em 2022, “Boys Don’t Cry” chega após o sucesso das faixas “No Chão Novinha” e “Faking Love”, com participação da rapper Saweetie. Inicialmente anunciado para ganhar o mundo na sexta-feira, 28, o audiovisual acabou sendo antecipado. Isso porque Anitta avisou a seus seguidores do Twitter que, caso o volume pre-saves da faixa dobrasse em números, ela encurtaria a espera dos fãs, que poderiam assistir ao videoclipe um dia antes. Não deu outra! graças aos pré-salvamentos da faixa, o público pôde conferir os visuais inovadores da nova faixa antecipadamente.

Após lançar singles em cinco línguas diferente e se apresentar em alguns dos programas de maior audiência dos Estados Unidos, como o “Today Show” e “Jimmy Kimmel LIVE”, Anitta lança “Boys Don’t Cry” , com produção assinada pelo sueco Max Martin, considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século XXI.

Aliás, Anitta que idealizou o conceito do clipe, que traz referências a clássicos Pop do cinema, como Beetlejuice, Priscilla: Rainha do Deserto, e Meu Namorado é um Zumbi. Além disso, ela também assuma a direção do audiovisual, em parceria com o filmmaker Christian Breslauer.

Na música, Anitta desmantela o mito de que homens não choram, ao versar sobre como a independência feminina tira muitos homens de suas zonas de conforto, tudo isso ao som de riffs chiclete de guitarra e atmosfera pop rock e hiper dançante.

Aliás, no clipe, os figurinos são um show à parte! Seguindo a linha moderna e contemporânea, inspirada também pelo universo Punk idealizado pela estilista britânica Vivienne Westwood.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -