- Publicidade -

Carnaval das Artes 2022: Terceira edição terá dois dias de festa

Publicado em:

Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Matheus e Kauan, Luan Santana, Belo, Wesley Safadão, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Ferrugem e MC Poze do Rodo farão do Carnaval das Artes 2022, um evento inesquecível!

Em sua terceira edição, o evento acontece no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com programação bastante eclética, reunindo nomes consagrados do samba, pagode, sertanejo, funk, forró e os fenômenos do piseiro.

“Estamos preparando tudo com muito empenho e cuidado, desde a seleção dos artistas até os serviços oferecidos, para dar ao nosso público uma experiência incrível, variada e, sobretudo, segura. As grandes festas são uma tendência cada vez maior durante a folia e queremos mostrar que o Carnaval das Artes 2022 será incrível” , afirma Rafael Cuia, produtor do evento.

Com início às 19h nos dois dias, o público pode escolher três opções de setores: Pista Vip Open Bar, Área Vip e Carnaval das Artes Full All Inclusive. As vendas já estão abertas pela Ingresso Certo.

SERVIÇO
Carnaval das Artes 2022
Data: 26 e 27 de fevereiro (Sábado e Domingo de Carnaval)
Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)
Local: Parque dos Atletas (Av. Salvador Allende, 6500 – Barra da Tijuca)
Classificação: 18 anos
Em conformidade com o DECRETO MUNICIPAL da Cidade do RIO DE JANEIRO Nº 49.335 de 26 de agosto de 2021 e, em respeito às medidas sanitárias para controle da COVID-19, é imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A produção do evento seguirá as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período de realização do mesmo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -