- Publicidade -

Carol Biazin assume novas facetas em “Garota Infernal”

Publicado em:

Musica conta com o apoio de diversas personalidades nas redes sociais.

"Garota Infernal" Carol Biazin inicia 2022 trazendo uma mistura de Trap & Pop, em “Garota Infernal”! Seu novo single fala sobre a história de um relacionamento aberto. Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality-show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora.

Ela conta, “Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.

Influenciada por nomes como DOJA Cat & Nathy Peluso, Carol conta que “Garota Infernal” é o single ponto de partida para começar explorar suas novas sonoridades, além de mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com Pop. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”.

O clipe traz uma linguagem Tik Tok, com a cantora provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. Beijo na boca é, certamente, o que não falta na produção que contou com ajuda da ruiva em sua roteirização.

“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.

Além disso, o novo single conta com apoio institucional da Amazon Music. “Garota Infernal” faz parte do projeto “Ecoando”, uma iniciativa proveniente do projeto internacional BREAKTHROUGH, ambos com o objetivo de fornecer a artistas emergentes ainda mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance com o apoio do Amazon Music. Aliás, Biazin é a primeira artista brasileira a receber o suporte da gigante americana.

 Através de sua conta oficial no Instagram, Carol Biazin postou um vídeo no qual traz personalidades como Vitão, Bibi Tato, Laddynada, Lucas Montalvão, Sofia Santino, João Filipe, Yasmin Yassine, Duda Kropf & Caick (Ciclopin), com um card promocional com o nome do novo single da paranaense.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -