- Publicidade -

“Coisas de Família” na Galeria Carioca, espaço cultural do Carioca Shopping

Publicado em:

A partir deste sábado, 15 de janeiro, a Galeria Carioca, espaço cultural do Carioca Shopping, vai receber a exposição “Coisas de Família”. A mostra, que tem curadoria de Greice Rosa e Marco Antonio Portela, reúne obras de 18 artistas visuais com variadas técnicas, como colagens, métodos mistos, além de fotografias digitais ou analógicas, com tamanhos variáveis, em cores ou em preto e branco.

"Coisas de Família"“Coisas de Família” explora o conceito da família e faz uma relação com a pandemia, momento em que houve um movimento de retorno ao lar, de reflexão do que é realmente importante.

“Visitar o conceito da família através de imagens contemporâneas é um desafio de grande magnitude. O tema parece simples, mas frente à diversidade, e contrapondo a ideia romântica, família acaba por ser um reflexo do comportamento de toda a sociedade. Na mostra veremos trabalhos que passam da memória, ao acalento, assim como a negação e o abandono. Os artistas procuraram expandir o tema para uma maior compreensão da formação de família em nossos tempos. Longe de categorizar e, sim, buscar um devaneio poético”, explica Greice Rosa.

A exposição vai até 15 de março. A visitação é gratuita e a Galeria Carioca fica localizada no segundo piso do Carioca Shopping, ao lado das Casas Bahia. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h.

Exposição ‘Coisas de Família’
Local: Galeria Carioca – Carioca Shopping – 2º piso
Datas: De 15/01 até 15/03
Horário: Horário de funcionamento do Carioca Shopping – Segunda a sábado, das 10h às 22h – Domingo e feriado, das 13h às 21h
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2322

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -