- Publicidade -

Davi Moraes e Pedro Baby se apresentam no Teatro Prudential

Publicado em:

O Teatro Prudential e o Blue Note Rio estreiam a série de shows de verão com Davi Moraes e Pedro Baby no dia 07 de janeiro. Aliás, a programação de verão terá, certamente, o melhor da música durante o mês de janeiro. O teatro convidou o Blue Note Rio para ser parceiro na curadoria musical dos sete shows que serão apresentados, sendo três no formato arena.

Davi Moraes e Pedro Baby se conhecem desde sempre, seus caminhos se cruzam na vida e na música. Arte e família andam de mãos dadas, a guitarra escolheu ser o denominador comum entre eles, o fio condutor que conta a história de cada um na música e pelos palcos-vida afora. E assim pela lei natural dos encontros, esse nasce cheio de cumplicidade, tendo Davi e Pedro juntos nas cordas, nos palcos. Do encontro dessas mãos, a música passeia pelo Brasil e pelo mundo.

Nesse show, Davi e Pedro levam ao público além de parcerias e músicas autorais, a influência do Choro, do Samba, da Bossa Nova, Afoxés e muito mais.

“Nas nossas andanças, danças, danças na multidão, tantas jornadas se encontram e agora no palco as cordas irmãs batem forte no meu coração. Esse show com Pedro chega porque pede passagem. Pede para compartilharmos com nossa gente mundo afora, tudo que demos e recebemos na música. Em enorme parte dessa caminhada, estivemos juntos, e daí a intimidade de quem toca a vida e a bola de primeira! Seja Guitarra, Violão ou Bandolim, música não tem fim. Vamos juntos meu mano!”, conta Davi Moraes.

 Pedro Baby também falou sobre o show, “Um show com o Davi é um resumo do que a música tem de mais significante pra mim: parceria, comunhão e cumplicidade. Estou muito feliz de chegar nesse momento especial da vida e ter a oportunidade de realizar esse projeto”.

A programação de verão do Teatro Prudential traz ainda George Israel, dia 14, com o Baile do George, dia 15, o baixista reconhecido internacionalmente, Fernando Rosa, vai apresentar o show Alive. Dias 21 e 22, é a vez de Jaques Morelenbaum e da cantora Duda Brack se apresentarem. Por fim, fechando o mês, no dia 27 tem Carlos Malta e Pife Muderno com o show “O Expresso vem aí!” E no dia 29 tem Zé Ibarra, Dora Morelenbaum, Tom Karabachian, Leo Quintella e Alulu Paranhos, fruto do festival SOMAMOS.

 SERVIÇO
Davi Moraes e Pedro Baby
Data: 07 de janeiro 2022 | Sexta, às 20h
OLIVIA e FRANCIS – DOIS FRANCISCOS Data: 08 de janeiro 2022 – sábado às 20h
GEORGE ISRAEL em BAILE DO GEORGE Data: 14 de janeiro 2022 | Sexta, às 20h
FERNANDO ROSA em ALIVE Data: 15 de janeiro 2022 | Sábado, às 20h
JACQUES MORELENBAUM E O CELLOSAM3ATRIO – Data: 21 de janeiro 2022 – sábado às 20h
DUDA BRACK em CACO DE VIDRO – Data: 22 de janeiro 2022 | Sábado, às 20h
CARLOS MALTA E PIFE MUDERNO EM “O EXPRESSO VEM AÍ!” – Data: 28 de janeiro 2022 | Sexta, às 20h
Teatro Prudential (Rua do Russel, 804 – Glória)
Ingressos pela Sympla  
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -