Os filmes da Trilogia da Guerra, do diretor Roberto Rossellini, ícone do neorrealismo italiano, serão exibidos pelo Telecine Cult no dia 5 de janeiro. Roma, Cidade Perdida, de 1945, às 17h50, e Paisà, de 1946, às 19h45, ambos indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Original, e Alemanha, Ano Zero, de 1948, às 22h, narram histórias que se passam durante a Segunda Guerra Mundial.

AlmodóvarJá no dia 08, o canal exibe o Festival Almodóvar, em homenagem ao cineasta espanhol. O canal exibe Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos, com Antonio Banderas, às 12h35, A Flor do Meu Segredo, às 14h15, Carne Trêmula, às 16h10, Volver, com Penélope Cruz, às 18h, Julieta, às 20h10, e o curta-metragem inédito A Voz Humana, estrelado por Tilda Swinton, às 22h.

O clássico Pulp Fiction – Tempo de Violência, de Quentin Tarantino, é o destaque do Telecine Cult, no dia 9 de janeiro, às 19h15. Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here